Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prognósticos - Vale do Paraíba!

 

- Vale do Paraíba

Perguntei sobre o desenvolvimento econômico do Vale, e vieram Papisa + 8 de Copas.

Tecnicamente, um ano de estabilizar, apaziguar... não de grandes investimentos e inovações. A Papisa ou Grande Sacerdotisa fala de observar, de manter segredo sobre grandes planos, de estudar o ambiente... é uma figura mais “passiva”, vamos assim dizer.

Porém, já vi muito destaque em atividades típicas femininas, bem como estudantis, com esta combinação. Com certeza, será um ano para destaque da mulher empreendendo!

 

- Sobre os prefeitos das maiores cidades da região, pela Numerologia e Baralho Cigano:

   Jacareí: Izaias estará entrando em seu ano pessoal  5 em Agosto. Até lá, trabalho, trabalho e mais trabalho! A ordem é construir. Ano 4 posso colocar como obras, mão na massa mesmo. Depois, melhor comunicação, expansão de seus feitos e sensação de liberdade para agir – na vida pessoal e política.  Com a carta da Chave, fica claro que abrirá novas frentes e com a Âncora no resultado, trará estabilidade e mais segurança para a cidade.

      São José dos Campos: O Felício está em seu ano pessoal 8 – excelente para resolver questões burocráticas e tomar medidas sobre o que planejou versus a realização de seus objetivos. Até novembro, estará colhendo o resultado de suas ações no último ano. Depois de seu aniversário, passa para o ano 9, que é a época de reavaliar suas ações, separar o joio do trigo, eliminar tudo que precisa ser eliminado. Não é a toa que temos a carta da Foice como resultado do ano de 2021 para seu governo: livrar-se de tudo (e todos!) que não agrega para seguir em frente. Só peço atenção com sua saúde e pequenos acidentes, pois será um ano de participar de muitas coisas ao mesmo tempo, ano de velocidade em suas ações – e tempos assim nos deixam suscetíveis a distrações e exageros.

      Taubaté: Saud deixa seu ano pessoal 3 (ano de destaque, fertilidade, criatividade, expansão!) para entrar no 4 a partir de março. Já vai chegar chegando, literalmente! E arregaçando as mangas! Cuidado com estafa e articulações! Em suas cartas, fica clara sua felicidade e realização em ser eleito. A carta dos Peixes anuncia prosperidade, e uma reestruturação da Adm e Finanças, com certeza.  

 

- Setores de cada Cidade

     


Tema

Jacareí

SJC

Taubaté

Saúde

Ações firmes, com ímpeto. Alguns imprevistos, mas contornáveis.

Não será um bom ano para este setor. Com certeza a pandemia ainda fará estragos. A carta do chicote fala de sofrimento, de brigas, impasses...

No início, algumas decisões precisarão ser revistas. Será um ano de aprendizado e colheita de bons frutos nesta área.

Educação

Será um ano um pouco mais desafiador que os anteriores, desta gestão. Novos projetos saindo do papel e resolução de questões que pareciam impossíveis!

Uma mulher tendo destaque nesta pasta, trazendo a tona questões que precisam ser melhor trabalhadas. A raposa aqui pede mais “esperteza” e adaptabilidade a nova realidade, mas também pode indicar alguém agindo de má fé e atrapalhando um pouquinho...

Será um ano de idades e vindas, de novas tecnologias, e experimentar projetos de outros municípios, parcerias. Terá um saldo muito positivo no segundo semestre.

Emprego

Ano de começar a estabilizar, sem grandes mudanças, mas alguma melhoria no segundo semestre.

Parcerias bem proveitosas! Anel + peixes: novos investimentos na cidade, trazendo bons ganhos nesta área!

Estabilidade, boas políticas e estratégias de recolocação. Algo ligado a universidades também...

Cultura

Mais um ano de bons projetos, e aparentemente um foco maior para a juventude e público infantil. O buquê traz celebração, alegrias neste setor!

Esta área não será muito favorecida... faltará publicidade, brilho... e participação da classe artística.

Depois de um buquê para Jacareí , vem os Jardins para Taubaté: bons projetos, revitalização de áreas verdes ou eventos ao ar livre, ganhando espaço e destaque.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário