Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bom diaaaa!
Tudo bem, pessoal?
Passaram bem a famosa "virada"?
Bem... post básico para informar que retomei os atendimentos nesta semana (na medida do possível rsrs).

Tenho horários livres a partir de terça da semana q vem! Seg a quinta a partir das 19hs e sábados das 11 às 18hs.

- Tarô, Terapia Floral, Reiki, Massagem Relaxante, Drenagem Linfática (opção de modeladora), Shiatsu, Quick Massage e Mesas Radiônicas Quânticas RP.
- Massagem com Pedras Quentes: volta a partir de Maio...
- Mapa Natal: aceitando encomendas para entregar a partir de 15 de Fevereiro.

- Chás, Escalda pés, banhos: tenho alguns a pronta entrega! É só pedir e combinamos!

Bj e linda quarta-feira para nós!

Anita La Fey.
Whatsapp: (12) 981210622

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Matéria - Jornal Diário de Jacareí

Gratidão ao Jornal Diário de Jacareí por mais um ano de parceria e confiança para as Previsões Anuais! ♡


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prognósticos para 2020

Olá, visitante!
Em 2019, acabei deixando de postar sobre as famosas previsões anuais - mas fiz algumas em um evento anual em São José dos Campos, ao vivo!

Para 2020 não vou deixar passar em branco! hehehe.

Aproveito para desejar lindas festas, e um novo ciclo repleto de aprendizados e realizações!

******************************************************************************************************

O ano de 2020 será regido pelo SOL, nosso Astro-Rei. Mas também recebe a regência de Saturno, em seu grande ciclo de 36 anos que iniciou em 2017. No horóscopo chinês, temos o ano do Rato de Metal. E na numerologia o número 4, equivalente ao Imperador, 4º Arcano do Tarô.
Foto by Edna Médici


Traduzindo: será um ano bastante intenso, de muito trabalho (mas muito mesmooooo!!!) e ânimos mais exaltados. 

Excelente para atividades artísticas, beleza, esportes (Apolo era o deus Sol, na mitologia grega, né?), áreas ligadas à imagem. E um ano bem especial para os nativos de Leão, um ano da exaltação da beleza, ainda mais a exterior!

Um ciclo de muito trabalho, onde estou já advertindo meus clientes com relação a estresse, fadiga...

Devido a alguns posicionamentos astrológicos, teremos uma época marcada por bastante autoritarismo, também! Há que se cuidar com as relações públicas, políticas, profissionais... 

E, apesar do número 4 trazer uma energia de construção, de prosperar através do trabalho, de labutar... ele também traz a inflexibilidade, a teimosia, o excesso de uso da razão... cuidado! 

Na saúde, atenção especial às articulações, principalmente joelhos! E também à doenças psicossomáticas, ligadas à tristeza, depressão, cansaço...

Possibilidade de rompimentos de parcerias importantes entre países / governos.

Em 2019, falei muito sobre disputas, sobre energia bélica, sobre queimadas e catástrofes naturais ocorrendo de forma "explosiva", muito rápida, também sobre discussões e sobre muita sujeira vindo à tona... neste ano, as disputas sairão do campo das idéias, e partirão para a ação.

Cuidado com as palavras, pois podem se tornar agressões - infelizmente, não teremos uma redução significativa na violência, a nível mundial. 

Com relação a desastres naturais, desta vez tratarão de problemas relativos à exploração desordenada, pobre floresta amazônica... 

Sobre a Justiça: continuarão a vir coisas a tona, descobertas, a luz do Sol iluminando questões pendentes antigas... 

Para o Brasil

Em 2019, turismo e saúde serão beneficiados. 
Pelas leituras que fiz com o Baralho Cigano, uma área que não será tão beneficiada será a científica, pelo governo, mas boas inciativas privadas garantirão a continuidade de pesquisas importantes.
Ainda veremos muitas idas e vindas, muitas decisões sendo tomadas e o governo voltando atrás e revendo seus atos. 
Autoritarismo aumentará, chance de aumento do preconceito religioso também. 
Para Jacareí 
Um ano de realizações, concretização de obras e estabilidade. Provavelmente algumas parcerias trazendo mais investimentos para a cidade. 
Mudanças trazendo um pouco mais de agilidade na Saúde. 
Educação provavelmente se destacando, carta do Sol aqui, aparecendo e talvez até role alguma nova premiação.
Na parte de geração de emprego, iniciativas locais gerando renda.
Para São José dos Campos
Na parte da Saúde, também estarão investindo em sistemas para trazer mais agilidade para os atendimentos. Se eu pudesse aconselhar o prefeito, diria para ter cuidado com vazamentos (desperdício de materiais, dinheiro e reparos que não se fariam necessários com uma gestão de prevenção mais efetiva).
Educação: ano de informatizar! A carta que saiu aqui fala de inovação tecnológica a serviço do conhecimento.
Esportes: mulheres joseenses, será seu ano no esporte! 
Sobre o Sr Felício Ramuth: as cartas falam de cansaço, mas também de colher os frutos de seus esforços. Não desanime, segundo o Baralho Cigano, será um ano de estabilizar seu nome e deixar sua marca.
Anita La Fey.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Evento dia 15/12!

Olá, visitante! 

Feliz pelo convite da "mana ruiva" Rosi Oliveira, para falarmos sobre prognósticos para o ano vindouro! Recapitular 2019 e ainda curtir tanta coisa legal programada na mesma noite! 

Bora lá? 




PREVISÕES 2020!!

E mantendo a tradição de alguns anos lá vem mais uma noite de reflexão, previsões e dicas!!

Tudo para você entrar 2020 preparado!!

Nesse ano, além das famosas previsões, teremos também  apresentações artísticas!!

Um acústico maravilhoso com Dois Rios e muita energia com a Escola de Curimba Caboclo 7 Flechas.

Porque aqui somos todos UM!!  Várias tribos em um evento!

Segue o cronograma:

🙌 19h00 as 19h10: boas vindas
🎼 19h10 as 19h40: acústico Dois Rios
🤔 19h40 as 20h00: análise de 2019
🤓 20h00 as 20h30: Previsões por Rosi Oliveira
🤓 20h30 as 21h00: Previsões por Anita La Fey
🥁 21h00 as 21h20: apresentação da Escola de Curimba Caboclo 7 Flechas
🎁 21h20 as 21h30: sorteio de brindes
❤ 21h30 as 21h40: dança circular para mandar amor pro planeta
🥧 21h40 as 22h: comes e bebes/ encerramento

🌈Data:  15/Dez
🌈Horario: das 19h as 22h
🌈Local: Casa da Meditação
Rua Pascoal Moreira,  194, Jd.Esplanada
🌈Contribuição Solidária: 10,00
Trazer algo de comes e bebes para nossa confraternização

Vagas limitadas!!

Faça sua inscrição pelo whatsapp:
12.98152-2870

Realização:
Rosi Oliveira Terapias

Sexta 13!!!!

Oiê!!!

Mais um ano, mais uma sexta-feira 13 linda e calorosa... rsrs
Bora falar sobre ela outra vez? Afinal, cada uma tem suas particularidades, né?

Sextas-feiras, são dedicadas à Vênus, excelente momento para trabalhar a beleza, a energia das paixões... 

Estamos na fase Cheia da Lua, e com o Sol em Sagitário! 



Momento auspicioso para trabalhar o que queremos que cresça e floresça em nossa vida! 

Fase excelente para trabalhar a saúde, a nossa criança interior... sabe aquelas atividades físicas, aqueles hobbies, aquele passeio, aquela "loucurinha" que vc vem postergando há tempos? Que tal realizar agora? 

Além das configurações astrais, temos o significado esotérico do 13: Mudança! Morte de algo para o nascimento de outro! E estamos às vésperas da primavera!

Ao invés de ficarmos presos a superstições e fugindo de lindos gatinhos pretos, vamos aproveitar, e canalizar isso tudo para melhorarmos nossa vida, cuidarmos de nossos sentimentos e rotinas? 
Bora podar nossos galhos secos, trabalhar o solo e permitir florescer?
Bora transformar, reciclar e ser feliz? 

Aproveitem a energia "criadora" e "expansiva" de hoje, principalmente a noite!

Com Amor e Respeito, sempre!

Beijo,

Anita La Fey.

Mais um curso de Reiki 1 !


Pessoal, é amanhã!!!!


sexta-feira, 22 de novembro de 2019

É Black Week, bebê! ;-)


Amigos e clientes,

Como é costume... vamos de Black Friday por aqui também! Só que uma semana antes, para dar tempo de todo mundo participar! 😉

Consultas de Tarô e Baralho Cigano: farei uma super promo no dia 29/11. Fique ligada(o) e acesse este blog para participar!

PS: Clique na imagem para ver os serviços e valore$$$!



Reiki Nivel 1 em Jacareí!


Passando para divulgar!

Com muito carinho preparei este curso. Espero que seja o primeiro, entre muitos que ainda virão de Reiki!

Sou grata!


segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Workshop de Introdução ao Baralho Cigano

Olá, pessoal!

Bora para mais um curso de Baralho Cigano em Jacareí?


Data: 29/09/2019
Horário: das 10 às 18hs

Abordaremos:

-Origens dos baralhos como forma de advinhação
- Quem foi Madame Lenormand
- Preparações para leituras
- Estudo teórico e prático
- Ética no ofício oracular
- Significado das 36 cartas
- Exercícios
- Alguns métodos de interpretação na prática

Inclui: apostila impressa, um café bem gostoso. E ainda será sorteado um baralho!
Desconto especial para pagamento antecipado e para alunos que já fizeram, e gostariam de revisar / praticar!

Bj e espero vcs!


Anita La Fey.