Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prognósticos - Bolsonaro, Covid-19 e afins...

 - Brasil, Bolsonaro e Corona Vírus

A pandemia do Covid-19 está longe de passar... não é apenas uma questão que envolva um vírus e uma vacina: é todo um comportamento, uma falta de empatia e responsabilidade, entre otras cositas más, incentivadas pela desinformação e separatismo político. A dupla Julgamento e Ás de Espadas traz uma vitória após muito sofrimento e estagnação. Mas não no primeiro semestre.

Com a Estrela e o Valete de Paus, eu insisto em que há muita esperança pelo fim deste capítulo em nossa história, mas demora ainda... enquanto não formos mais racionais e responsáveis, pode esquecer...

Sobre as vacinas mundo afora, termos o Eremita e 9 de Paus, enquanto para a produzida no Butantã temos o Mago e 8 de Ouros. Não vejo uma solução definitiva e 100% segura em qualquer vacina atual. Ainda há muito a ser trabalhado, pesquisado, experimentado... grandes profissionais na área médica-científica farão avanços... a feita no Brasil ainda está no início do desenvolvimento de seu potencial... mas gostaria que todos os “anti-vacina” lessem esta interpretação e soubessem que não  há planos mirabolantes de extermínio em massa ou outras sandices como falam por aí... há trabalho sério, gente dedicada, e esperança de avanços nesta área, sim! Vai salvar vidas, e evitar um desastre ainda maior no ápice pandêmico!

Emprego – vai começar a melhorar no segundo semestre, muita discussão e pouca ação pra agora. Muita burocracia e planos mirabolantes ao invés de emplacar ações eficazes de retomada econômica.

Governo Bolsonaro em 2021:


Confesso que fiquei um pouco confusa e apreensiva. 
Haverão concessões da parte dele para melhorias reais no país, um pouco mais de diplomacia e talz. Porém, no decorrer do ano, estagnação, acomodação... economia pode sofrer desaceleração e grandes cortes serão necessários. Ou de parcerias, ou de posições importantes no governo... a Torre não perdoa, e está justamente no resultado da leitura. As figuras centrais mostram o quanto nosso presidente faz questão de comandar do seu jeito, de impor suas idéias, independente de ter razão ou não... ou ele controla seu gênio, ou sofrerá cortes e reestruturações - queira ou não.

Bj e excelente 2021 para todos nós!

Anita La Fey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário