Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Faxina Mágica

Oiê!

Dando continuidade ao assunto "limpeza", agora falemos de limpezas mágicas...
(para ver as sugestões do artigo anterior, CLIQUE AQUI! )

Algumas sugestões para casa, ambiente de trabalho, seu cantinho pessoal (o home office agradece!), etc...

Começando pelo lugar mais importante: seu templo interior! Aproveite as energias das Luas Minguante e Nova para ritos de limpeza!
Sugestões:

- pegue uma vela, de preferência preta, a noite (se for sábado, melhor ainda!), acenda-a e mentalize tudo que gostaria de eliminar de sua vida. Medite por uns instantes e deixe-a queimar. No dia seguinte, jogue o que sobrar dela no lixo - nada de poluir rios/lagos/mares com resto de feitiço, ok?

- seguindo a mesma linha, faça uma lista em um papel de tudo que gostaria de limpar de vc e de sua vida (doenças, situações desequilibradas, relacionamentos tóxicos, vícios, etc...), leia e medite sobre cada item. Coloque fogo no papel e peça à fumaça que leve seu pedido ao Universo (ou ao que vc acreditar...) e sinta-se realmente livre disso tudo! Agradeça a oportunidade, e jogue as cinzas no lixo.

- para quem gosta de banhos: sal grosso, sálvia, eucalipto, arruda, entre outros, são recomendados para estas fases também!

- recolha-se após estas práticas... descanse... tome um chá... faça exercícios respiratórios para acalmar-se!

Agora, para ambientes:

- acender bons incensos cujo aroma lhe traga a sensação de limpeza! (eucalipto, sândalo, guiné, arruda, são excelentes!)

Resultado de imagem para vassoura magica- fazer a limpeza dos 4 elementos naqueeeeela área em que anda sentindo a energia meio densa... Borrife água com sal (de preferência uma misturinha com sal grosso!) no cômodo, depois passeie nele com um incenso e depois com uma vela. Isso vale para os cantos, para áreas abertas e fechadas, também para móveis! (tome cuidado com a madeira, viu?). Se puder, deixe cristais ou vasinhos com plantas no local também! Mentalizando sempre que os elementos presentes nestes itens estão lhe auxiliando a purificar e fortalecer as boas vibrações do local!

- varra sua casa sempre dos fundos para a frente! Imagine, diga ou cantarole "vou varrendo todo o lixo mental, físico, emocional e espiritual do meu lar! Vou banindo toda energia maléfica que possa estar presente! Vou varrendo! Vou banindo!" Ou algo similar, que seu coração mandar!



E lembrem-se: mudanças nem sempre acontecem num estalar de dedos! É preciso dedicação, e crer!

Bj e depois me contem sobre seus resultados e sensações!

Anita La Fey.

Um comentário:

  1. Oi more... já fiz algumas dessas limpezas... maravilhosas... sentimos a leveza e a fluidez da energia !!! Gratidão sempre...

    ResponderExcluir