Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Sexta 13!

Olá, internauta!

Já q algumas pessoas me perguntaram sobre esta segunda Sexta-feira 13 de 2015... ;-)

Primeiro, gostaria q lessem esta outra postagem:  ==>  CLIQUE AQUI!!!!

Voltando pra data de hoje, 13.03, temos um detalhe: ontem entramos na Lua Minguante... e estamos com o Sol em Peixes!
Assim, aproveitem a energia para pensar no que querem dissipar de sua vida. Que tal uma limpeza física / material, mas também espiritual?

Por exemplo, inconscientemente - talvez - hoje de manhã me bateu uma vontade loucaaaa de jogar vários imãs de geladeira q eu tinha, q não faziam mais sentido estar comigo, pela situação em que os ganhei há alguns anos. E também doar mais algumas roupas... e alguns objetos que me levam a certas pessoas que é saudável corta vínculos. Ontem já comecei a sentir esta vontade fortemente...  

Ou seja, aproveitem a energia "libertadora" de hoje, principalmente desta noite!

Desapeguem e limpem seus caminhos, para que o novo possa vir e inundá-los! Trabalhem o Perdão, o distanciamento saudável, o amor próprio...

Com Amor e Respeito, sempre!

Beijo,

Anita La Fey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário