Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

terça-feira, 24 de março de 2015

Agendei uma consulta. E agora?

Olá, visitantes!

Acabo de ler este texto do sr Geraldo Spaccasassi, e gostaria de partilhá-lo com vocês!
Exatamente o que eu penso... 

Abraço,

Anita.

*********************************

O que Você pode esperar de um Mapa Astrológico ou da Consulta de Tarô.

Cada sistema simbólico tradicional dispõe de premissas e formulações específicas, extremamente importantes para orientarmos em nossa busca do Crescimento Pessoal. Consequentemente, antes de marcarmos uma consulta, devemos estar cientes do que cada uma dessas técnicas tem a nos fornecer. Só então, após esta escolha consciente, poderemos optar com segurança por aquela que mais se alinhe com as nossas necessidades e anseios do momento.

·  Astrologia – Conhecimento Real – seu enfoque é o SER. Ela busca desvendar o plano de vida do indivíduo, ressaltando as tendências, desafios e facilidades, que terá de gerenciar nesta sua passagem pelo plano terrestre. É isto que você poderá esperar de um Mapa Astrológico. Trata-se, sem sombra de dúvidas, de uma excelente ferramenta em especial quando estamos envolvidos num processo terapêutico de análise.

·  Tarô – Caminho Real – seu enfoque é o ESTAR. Ele enfoca o instante em que o indivíduo se encontra e como a partir dali as coisas tenderão a evoluir. Através de seu rico simbolismo, incita o indivíduo a analisar e refletir acerca do momento presente; sugerindo formas alternativas para a busca da melhor solução. Consequentemente, o indivíduo tornar-se-á mais atento ao que acontece ao seu redor: tanto para as novas oportunidades, quanto aos possíveis obstáculos que poderão surgir no seu caminho.

Considerações Importantes:                
Essas Técnicas não operam milagres. Elas podem promover uma melhora na sua qualidade de vida através da compreensão de seus talentos, capacidades e limitações reais ou autoimposta. Lembre-se: é Você, usando de seu Livre-Arbítrio, quem fará as escolhas que melhor possam contribuir para o seu crescimento como ser humano.

Essas Técnicas apenas apontam caminhos e colocam em destaque seus talentos e capacidade criativa. O esforço e trabalho de colocá-los em prática caberá a Você realizá-los.  Elas apenas ressaltam seus potenciais, ou seja, cabe a Você tomar as rédeas da sua vida e utilizar de seus dons para melhorar como ser humano.

Os profissionais dessas Técnicas não adivinham nada. Eles apenas apontam e aconselham mediante a leitura do instrumento que está sendo utilizado e que foi escolhido por Você. Explico: quando Você encomenda um Mapa Astrológico quem fornece os dados é Você; em uma consulta de Tarô quem escolhe as cartas é Você!  Consequentemente, ele jamais poderá garantir se você vai encontrar o par ideal; vender carro; comprar o apartamento, etc. Ele apenas aponta a presença das energias e vibrações positivas ou não que estão operando no momento, mas é Você quem gerencia e constrói o seu cotidiano. 

Essas Técnicas não determinam, não julgam, não criticam. Elas evidenciam os seus pontos fracos que devem ser trabalhados por Você para triunfar, prosperar, crescer. É Você quem deve definir os meios de trabalhá-los da forma mais adequada. Se Você se sentir incapacitado de enfrentá-los sozinho, procure a ajuda de um Psicólogo ou Psiquiatra. 

Essas Técnicas não são muletas.   Elas jamais determinam o que Você deve fazer, apenas apontam as condições positivas ou negativas do momento, com base nas informações fornecidas por Você. Todo bom profissional certamente dará o melhor de si durante a consulta – não espere mais do que isto. Lembre-se sempre: ele não é sua “fada madrinha”. Você é quem deve escolher os caminhos, definir a melhor maneira de percorrê-los para atingir a meta que Você almeja. 



Fonte: http://www.stonebk.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário