Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Eleições 2022

Aqui, colarei as postagens que fiz em meu Facebook , sobre as eleições.

Só para registrar, mais previsões assertivas...

****************************************************************************************

Bem, eu relutei em me pronunciar publicamente sobre as eleições neste ano. Quem conhece meu trabalho sabe que sou imparcial e não misturo minha filiação partidária com o trabalho oracular

😉 mas tava de doer... Essa polarização machuca quem é idealista como eu, e sofri de ver que seria uma eleição mais separatista e mentirosa que as anteriores. Mas é tanto pedido... inclusive entre colegas de oficio trocando figurinhas (Só hj, conversei com 4 kkkk). Então vou postar e domingo explico kkkk
Lula: Imperador (barbudo ainda...#pegaavisão) é 5 de Copas. Bolsonaro: Justiça e Rei de Copas... ambos com chances quase idênticas. Vai ser um pegapacapá... de novo!
Aliás, eu já havia dito na matéria para o jornal O Vale sobre a dificuldade do presidente conseguir a reeleição... clica ali para conferir! ==> Post O Vale

Mas qq um q vencer, terá muita dificuldade em governar, com este Enforcado e 2 de espadas. Sacrifícios precisam ser feitos, ou o futuro presidente ficará totalmente amarrado pela nova composição da Câmara e Senado. Intuição gritou sobre problemas físicos tb pra aguentar os 4 anos e tanta pressão. Quem paga a conta disso tudo? O país... Como sempre...


Sobre o Estado de SP.
Temos Tarcísio (Morte + 3 de Copas). Morte fala de transformações longas e dolorosas, separação q leva tempo a ser feita... Tudo a ver com o final de mais e 30 anos sem alternância de poder, né?
E Haddad com o Sol e 2 de Espadas. Caminhos abertos, êxitos... Mas muita discussão, falta maturidade real e alinhamento de discurso e ações - principalmente com aliados / próximos / pares... que atrapalhará um pouco seu resultado.
Disputa pouco acirrada. Vitória para Tarcísio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário