Olá, visitante! Este espaço é para conversarmos sobre Tarô e tantas outras ferramentas maravilhosas que podemos acessar para evoluir em nossa Jornada... Benvindo à bordo!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eleições presidenciais - 2o. turno

Olá, internauta!
Como muitos sabem, parei de "atender" em meu consultório, em Jacareí, neste ano, por questões profissionais, pessoais, etc. Acabei atendendo 3 pessoas, por razões muito pontuais, durante 2014. Tentei voltar, mas não deu.  Aos que esperam meu retorno: 2015 está aí, e virão novidades! 

Mas então... muita gente vem me perguntando sobre este assunto... mas tive taaaanto medo das respostas no primeiro turno, q nem consultei o Tarô ...confesso...rs
Mas agora o fiz. Jurooooo q tentei fazê-lo de forma imparcial...rs

Resultados: 
==> Torre e 9 de Ouros pra Dilma 
versus
==> Lua e 2 de Ouros pro Aécio.
Se o oráculo não estiver me trollando (às vezes acontece...rs),  Dilma dirá adeus pro Planalto. Um corte necessário, mas não será fácil. .. a disputa será voto a voto. 
A Torre representa quebra de estruturas, fim de relacionamentos, quebra do Ego, fim necessário, que vem sendo postergado. 


Como achei bom demais pra ser verdade... perguntei se o PSDB leva mesmoooo... e saiu o Mago e Rainha de Paus. Suas chances seriam praticamente uma intervenção divina kkkkkkk. 

Brincadeiras a parte, o Mago traz novidades, um novo caminho. E próspero, acompanhado com esta Rainha. Mas ainda não me sinto 100% respaldada... é estranho... não vejo a Dilma governando, vejo mudanças, rupturas estruturais, muita coisa oculta vindo à tona... mas não vejo o Aécio vencendo... essas eleições serão conturbadas, cheias de anormalidades...

Bem... independente do vencedor, o importante é o povo ser mais consciente, e cobrar seus candidatos, fiscalizar em todas as esferas, informar-se, deixar de ser um fantoche eleitoreiro, manipulado em benefício da "máquina" de fazer dinheiro chamada Brasil.
Lutemos para um país melhor, pela nossa Amada Pátria. Por uma Economia - no mínimo - decente, e capaz de movimentar as engrenagens de nosso país sem tanta corrupção, sem tanta podridão e sofrimento aos menos favorecidos. Por políticas sociais que engrandeçam aos favorecidos, e não os tornem dependentes servis de interesses megalomaníacos de políticos sem escrúpulos. 
Pronto. Falei.


Bj,

Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário